O leilão descomplicado de carros e motos Bradesco, como o nome sugere, são leilões de veículos apreendidos pelo banco Bradesco, em casos onde o proprietário não quitou suas dívidas com o banco, e conforme foi acordado no contrato, a instituição bancária pode resgatar o carro ou moto.
O leilão de carros e motos Bradesco, são muito vantajosos, uma vez que é a oportunidade de adquirir o primeiro automóvel ou trocar de veículo, pagando um valor abaixo de mercado.Mas, é necessário ter conhecimentos específicos sobre esse tipo de leilão.
O leilão de carros e motos Bradesco é uma forma simples de obter um veículo, além de ser mais barato, mas, assim como mencionado acima, é necessário conhecer essa modalidade de leilão. Por isso, se você quer conhecer sobre Leilão Bradesco veículos, continue lendo o artigo.
Veja também:
Como participar do feirão limpa nome? Negocie as suas dívidas com desconto
Sobre o Banco Bradesco
O Banco Bradesco é uma instituição financeira privada que atua no mercado desde 1943.
A instituição bancária Bradesco possui mais de 73 mil locais de atendimento, além de 12 agências bancárias e subsidiárias fora do Brasil.
O Banco Bradesco foi pioneiro em colocar seus gerentes para realizar atendimentos ao público, como também, lançou a primeira conta corrente popular e juvenil, entre outros feitos.
A presente instituição bancária presta serviços como: empréstimos, cartões de crédito, seguros, investimentos, consórcio e, proporciona o leilão descomplicado.
Como funciona o leilão de carros e motos?
O Banco Bradesco, promove o Leilão Bradesco veículos que funciona da seguinte forma: A instituição bancária Bradesco tem parcerias com diferentes instituições de leilões, para realizar a divulgação de veículos que são resgatados de financeiras.
Desse modo, o Leilão Bradesco veículos ocorre, geralmente, de forma online, em diferentes regiões brasileiras, sendo necessário um cadastro prévio ativo e validado para participar dos leilões, pois isso garante a segurança do usuário.
Veículos como motos, carretas, carros, motonetas e outros são vendidos, em um leilão descomplicado promovido pelo Banco Bradesco, onde os valores variam, para menos de 50% do valor que é vendido os veículos normalmente.
Portanto, além de ser vantajoso por vender veículos com pouco danos e com um valor bem abaixo do mercado, os leilões de carros e motos promovidos pelo Banco Bradesco são seguros.
Por que existem leilões de carros e motos promovidos pelo Bradesco?
O Banco Bradesco, assim como outras instituições bancárias, presta serviços de financiamento para veículos. Porém, nem sempre as pessoas conseguem pagar o financiamento, em vista disso, conforme acordado entre o banco e o comprador no contrato, o banco tem direito de recuperar o veículo, quando ocorre isso.
Desse modo, o leilão descomplicado do Banco Bradesco, tem o objetivo de recuperar uma parte do valor, através da venda do veículo, para que o prejuízo diminua e a instituição bancária consiga continuar prestando esse serviço
Além disso, as pessoas que participam do leilão descomplicado do Banco Bradesco, tem a possibilidade de adquirir um veículo com poucos danos e pagando um valor abaixo do que é cobrado pelo mercado.
A venda de veículos por meio desses leilões costuma ser discreta, pois além de oferecer benefícios interessantes aos participantes, têm pequenas particularidades que nem sempre são simples de solucionar para aqueles que estão iniciando. Desse modo, os leilões de veículos continuam sendo discretos, e de conhecimento daqueles que já participam.
Mas, não se preocupe, nesse artigo você saberá como participar.
Como participar dos leilões de carros e motos promovidos pelo Banco Bradesco?
O leilão descomplicado de veículos apreendidos promovidos pela instituição bancária Bradesco, não é organizado necessariamente pelo banco, uma vez que, os mesmos preferem casas de leilões que já possuem uma estrutura pronta para esse determinado tipo de evento.
Para a casa de leilão regional isso é benéfico, pois ela possui mais controle sobre os veículos que serão leiloados. Mas também é benéfico para possíveis compradores da região que poderão obter informações sobre esses eventos com mais facilidade, sendo possível até a participação online de algum leilão descomplicado do Banco Bradesco.
É necessário então, que o interessado fique atento às casas de leilões regionais.
Sendo assim, para participar dos leilões de carros e motos promovidos pelo Banco Bradesco, o interessado precisa realizar um cadastro nos sites que realizam esses eventos, e enviar as documentações solicitadas, para que assim, o cadastro seja validado.
Além disso, é necessário que o cliente participe das vistorias dos lotes para averiguar os veículos e constatar as condições mecânicas dos mesmos, para não ocorrer prejuízos ou perdas financeiras e materiais significativas.
Geralmente, os leilões promovidos pelo Banco Bradesco ocorrem de forma eletrônica. Sendo assim, só participam aqueles que possuem um cadastro ativo e validade nas plataformas onde acontecem os leilões.
Para que a segurança dos usuários esteja garantida, apenas cadastros de pessoas reais são válidos e permitidos. Desse modo, o interessado pode conhecer as páginas, à procura de veículos que sejam de seu interesse, nesses endereços eletrônicos é possível encontrar automóveis divididos por categorias, locais e preços.
Lances mínimos são feitos pela instituição que está realizando o leilão, e o comprador pode realizar lances através dos próprios sites, sendo necessário verificar os lances mínimos efetuados pela instituição leiloeira.
A seguir, serão descritos sites onde o interessado pode efetuar um cadastro, e participar dos leilões:
Sodré Leilões: https://www.sodresantoro.com.br/imoveis/i_categoria/casa/i_cliente/banco-bradesco-s-a/
Santos Leilões: http://www.leilaosantos.com.br/lotes/lista_lotes/1069
MegaLeilões: https://www.megaleiloes.com.br/leiloes-por-banco/bradesco
VipLeilões: https://www.vipleiloes.com.br/leilao/310719V?estado=PE