Existem vários programas onde as pessoas fazem estabelecimentos online e gratuito. Eles são perfeitos destinada às pessoas onde desejam investir em um meio de vendas online porem não tem fundos suficientes. Veja abaixo nossa seleção de aplicativos considerados um dos mais avaliados no uso da criação de comércios gratuitamente. Muitas pessoas que desejam abrir um negócio na Internet querem aprender a criar sua própria lojinha digital na Magazine Luiza. Para facilitar seu entendimento e lucrar com o sistema, criamos este artigo onde você aprenderá a ser dono da lojinha digital do Magazine Luiza. Vender produtos pela Internet é um dos negócios mais interessantes e promissores. Vender online é uma das portas de entrada da empresa para o mundo e seguir essa tendência pode ser a maneira de conduzir negócios com sucesso.
Foi assim que o Magazine Luiza decidiu permitir que todos criassem sua própria loja virtual. O objetivo é claro: vender produtos pela Internet é semelhante a abrir as portas da sua empresa. Ao se tornar afiliado do Magazine Luiza, você pode aliar sua marca à credibilidade dessa conhecida loja de departamentos e se tornar o dono da lojinha digital do Magazine Luiza. Mas como fazer isso? A empresa criou um programa denominado “Magazine Você”, que permite seu empreendimento online do Magazine Luiza para as redes sociais. Portanto, quando alguém fizer uma compra no site do Magazine Luiza, você receberá um percentual do valor total da compra.
Veja também:
Empréstimo Bom Pra Crédito – Veja tudo sobre seus benefícios
Conheça o Cartão de Crédito Neon e suas vantagens
Confira tudo sobre o Empréstimo Sim e seus benefícios
Loja Integrada
As vendas online em lojas em geral são rápidas e convenientes, para que a lojinha consiga crescer é preciso todo um planejamento. O usuário só receberá pagamentos por meio do MP, mas poderá utilizar várias opções de envio e entrega. Porem olhando de outra forma o usuário não terá temas gratuitos (você pode comprá-los no mercado ou pode configurar-se usando o editor) e só pode postar ate cinquenta mercadorias.
Webstarts
É um serviço de construção de sites muito personalizável com uma ampla gama de funções. A ferramenta possui um sistema de edição “arrastar e soltar”, o que significa que é muito intuitiva de usar. Apesar dessa conveniência, a interface do Webstarts é inteiramente em inglês, o que pode ser complicado para quem não é proficiente no idioma.
Vantagens: Permitir o registro de 10 produtos 1 GB de espaço de armazenamento; Vários modelos Compatível com métodos de pagamento como PayPal e Stripe Fatores negativos: Limite de 20 vendas por dia (pode não interferir nos seus negócios, mas surgirão problemas com o tempo).
Wix
Com seu layout atraente, configurações fáceis na parte do manuseamento além de terem avaliações de pessoas do exterior, o aplicativo é adequado para usuários que não têm conhecimento de manutenção de plataformas pela ‘internet’. Sua loja online pode ser executada em todos os tipos de meios de comunicação. Mas, no plano de graça o usuário não pode receber os pagamentos diretamente no site. Ele só disponibiliza de um link de pagamento externo, caso contrário, você terá que atualizar. No local de administração, permite gerenciar pagamentos, rastrear o mandato do pedido, ter ferramenta na criação de roupas digitais.
Jimdo
Com a ajuda do Jimdo, mais de 20 milhões de sites foram criados. Como os outros exemplos citados neste artigo, é muito fácil de usar, desde que você saiba um pouco de inglês.
Vantagens:
- Permitir que 5 produtos sejam registrados
- 500 MB de espaço de armazenamento
- 2 GB de dados
Fatores negativos:
- Nenhum nome de domínio personalizado (yourloja.jimdosite.com)
- Não fornece acesso às estatísticas de tráfego do site
- Otimização de SEO não é permitida
Loja2
Com a Loja 2, você pode criar sua loja online com um certificado digital em minutos. Basta escolher o layout, cadastrar o produto, escolher a forma de pagamento e iniciar a venda. O cadastro do produto é rápido e a loja virtual pode ser integrada aos Correios e Google Analytics. Infelizmente, na versão gratuita, você não poderá registrar seu próprio domínio e não poderá registrar clientes ou várias fotos para cada produto. E sua loja online terá anúncios de terceiros.
Minestore
Tendo o Minestore,voce tera uma lojinha online pode ser obtida muito rapidamente. E não há necessidade de pagar nenhuma taxa! A forma como a plataforma funciona é de forma contraria da já mencionada neste artigo. A assinatura que é em conta da plataforma é pago apenas uma taxa mensal, mas cobra 2,99% para cada pedido.
Vantagens:
- Tem numeração sem limitação das coisas vendidas;
- Diversos responsivos gratuitos e móveis;
- Permitir seu próprio domínio;
- Ele otimiza o SEO.
Fatores negativos:
- Considerando os vários recursos do plano mensal do Minestore, 2,99% não é alto, porem talves esta não fosse uma escolha destinada a pessoas que estão apenas começando. É digno de uma análise cuidadosa.
Mercado Shops
Esta plataforma, o usuário pode fazer sua lojinha online nos poucos minutos. Mais importante ainda, não há mensalidade, independentemente de total de visitação dos clientes e do total de vendas feitas na plataforma. O usuário não precisa quebrar a cabeça em relação à construção do site, porem tem lados bons e ruins. A vantagem é que o usuário poderá fazer suas vendas rapidamente. A desvantagem serão o impulsionado por tipos de configuração do site. Mas diante tudo, suas vantagens pode supri as desvantagens, pois é um ótimo aplicativo para você que quer montar uma plataforma online para sua loja.
Mozello
Esta plataforma é muito semelhante aos outros serviços que já mencionamos neste artigo. A diferença onde o usuario pode fazer a criação de diversas plataformas em linguás além do português se caso o usuario planeja vender no exterior.
Vantagens:
- Permitir que 5 produtos sejam registrados;
- 500 MB de espaço;
- Modelos responsivos gratuitos e móveis;
- Fornece divulgação avançada;
- Vários produtos disponíveis podem ser registrados. Por exemplo: T-shirts de varias coloração no P,M,G,e GG.
Fatores negativos:
- Sem SSL
- Anúncios de plataforma de display
- Sem domínio personalizado